Referência na construção civil, Amoreira Construtora marca presença na Showtec 2020

21 Jan 2020


Aral Moreira (MS) – Uma das maiores empresas no ramo da construção Civil do MS, a Amoreira Construtora vai marcar presença na edição da Showtec 2020, cujo evento ocorrerá entre os dias 22 a 24 de janeiro, na cidade de Maracaju.

Esta é a primeira vez que a empresa participa do evento e chega com a proposta de levar inovação e solução em obras para o homem do campo. Com mais de 10 anos de atuação, a Amoreira Construtora é referência na construção de obras de grande porte, como silos, barracões, armazéns, entre outros. A empresa atua ainda na execução de obras comerciais e residenciais, bem como em serviços de terraplenagem em geral.

O diretor/ proprietário da construtora, Rogério Thomazoni, destaca a participação da empresa no evento. “Quem visitar o estande da Amoreira Construtora poderá conhecer um pouco sobre o portifólio da empresa, bem como discutir qual a melhor solução em obras - desde o desenvolvimento do projeto, execução até a entrega - para a sua propriedade rural” disse Thomazoni.

Sobre a Amoreira

Com mais de uma década no mercado, a Amoreira Construtora conta com um amplo portfólio de serviços, sendo especializada na execução de obras Agroindustriais, comerciais e residenciais, além de serviços de concreto usinado e terraplanagem em geral.

Atualmente, a empresa, que possui uma base sólida em Aral Moreira desde 2008, emprega mais de 200 trabalhadores em todos os níveis de formação, em funções como pedreiro, serventes, carpinteiros, engenheiros, entre outros.

A empresa está localizada na Rua Mato Grosso do Sul, nº 1037. Telefone (67) 3488-2129 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta, das 07h ás 18h – Maiores informações no site www.amoreiraconstrutora.com.br

Sobre a Showtec

O Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do segmento. A feira é destinada aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, e leva informações de forma direta e aplicável.

O evento é realizado pela Fundação MS e promovido pelo Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Sistema OCB/ MS (Organização das Cooperativas Brasileiras) e Aprosoja/ MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul), contando com patrocínio do Senar/ MS, Sistema Fiems/ Senai e Sicredi. O Showtec conta, ainda, com o apoio da Federação Brasileira de Plantio Direto e Irrigação (Febrapdp), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Embrapa, Fundems, Prefeitura Municipal de Maracaju, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Semagro, Fundação Agrisus e Sanesul.