Loteamento Jardim das Palmeiras é lançado pelo Grupo Amoreira

16 Set 2019


Aral Moreira (MS) – Referência no ramo da construção civil, a Amoreira Construtora segue investindo e aumentando seu leque de serviços ofertados a população de Aral Moreira e região.

Depois de inaugurar, no inicio do mês, uma usina de concreto no município de Amambai, no Sul do Estado, o proprietário da empresa, Rogério Thomazoni lançou oficialmente, em Aral Moreira, mais um novo empreendimento. Desta vez, voltado para o setor imobiliário.

Acompanhado de familiares, amigos, lideranças e representantes de classes do município, Rogério Thomazoni deu o pontapé inicial, no último dia 14, as vendas do mais completo e moderno loteamento da cidade, o Jardim das Palmeiras.

Situado as margens da Rodovia MS-165, principal via de acesso aos municípios de Coronel Sapucaia a Ponta Porã, o loteamento é dotado de aproximadamente 90 lotes.

Além da ótima localização, o loteamento Jardim das Palmeiras é completo, sendo um local seguro, confortável e, o principal, com uma ótima qualidade de vida para se morar. Todos os lotes, que medem a partir de 240m², contam com uma completa infraestrutura urbana, como água, luz, esgoto e pavimentação asfáltica.

Pensando na qualidade de vida e no bem estar dos futuros moradores do Bairro, foi reservado uma área para a implatanção de um espaço de lazer, como parquinhos, quadra de esportes, entre outros.

Quer conhecer mais a respeito desse empreendimento que já é sucesso de vendas com a qualidade Amoreira Construtora? Entre em contato e agende uma visita com nossos corretores através dos fones (67) 3488-2129 e (67) 9 9903-5879.

Empresa – Com mais de uma década no mercado, a Amoreira Construtora conta com um amplo portfólio de serviços, sendo especializada na execução de obras Agroindustriais, comerciais e residenciais, além de serviços de terraplanagem em geral.

Com sede em Aral Moreira, a empresa está localizada na Rua Mato Grosso do Sul, nº 1037. Telefone (67) 3488-2129 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta, das 07h ás 18h e, aos sábados das 07h às 12h – Maiores informações no site www.amoreiraconstrutora.com.br