Grupo Amoreira inaugurou usina de concreto em Amambai


Aral Moreira (MS) – Pelo menos 10 empregos diretos e outros 40 indiretos. Esses são os primeiros impactos positivos que a chegada da Concreteira Thomazoni em Amambai, no Sul do Estado, irá causar na economia local.

A inauguração do novo empreendimento, do Grupo Amoreira, ocorreu no último sábado, dia 7 de setembro, na presença de amigos, familiares, empresários e autoridades locais, entre elas, vereadores e o prefeito de Amambai, Drº Edinaldo Bandeira.

Um churrasco de confraternização foi preparado para marcar a data. O proprietário da Concreteira Thomazoni, Rogério Thomazoni recepcionou os convidados e fez questão de cumprimentar um a um.

Localizada na estrada municipal, saída para Caarapó, a Concreteira Thomazoni oferecerá a população de Amambai e região os serviços de concreto usinado, pré-moldados, terraplanagem e, também, execução de projetos de pequeno e grande porte, entre eles, barracões, armazéns, silos...

O prefeito Drº. Edinaldo Bandeira parabenizou o empresário Rogério Thomazoni pelo investimento e afirmou estar muito feliz por fazer parte deste evento que abrilhanta ainda mais a programação de 71 anos de Amambai. “Obrigado por acreditar no potencial e desenvolvimento de nossa cidade, temos certeza que esta empresa veio para melhorar a construção civil e está sendo recebida de braços abertos”, disse o prefeito.

Representando a Câmara Municipal de vereadores, o vereador Maikel, um dos principais apoiadores para a instalação da empresa no município, parabenizou e agradeceu Thomazoni por acreditar em Amambai. "Agradeço ao Rogério que está aqui gerando emprego e renda para nossos munícipes e ao prefeito que não mediu esforços e entendeu a importância dessa renomada empresa para Amambai", explicou.

Por sua vez, o proprietário Rogério Thomazoni destacou a instalação da Concreteira em Amambai e exaltou os grandes potenciais da empresa do Grupo Amoreira.

“Primeiramente agradeço a Deus por estar me dando essa oportunidade. Ele sempre teve um cuidado em nossa empresa. Sempre botou a mão em cima da minha família e em todos os negócios que a gente tem feito. Tudo o que é feito pela Amoreira e minha família Deus vai à frente, então não tenho medo de encarar as oportunidades que surgem” disse.

“A instalação da empresa no município venho para atender uma alta demanda. Amambai apresenta um grande potencial econômico e ano após ano tem apresentado um desenvolvimento crescente com relação às cidades circunvizinhas. A empresa vem para dar um suporte ainda melhor para Amambai e região” disse “Agradeço ao empenho e incentivo de todos, em especial do prefeito Drº Edinaldo Bandeira, do vereador Maikel, e do Bira (Secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio) que não mediram esforços para a instalação da empresa no município” acrescentou ele, afirmando que num curto período de tempo novos investimentos no ramo da construção civil deverão estar sendo feitos pela empresa no município.

Empresa – Com mais de uma década no mercado, a Amoreira Construtora conta com um amplo portfólio de serviços, sendo especializada na execução de obras Agroindustriais, comerciais e residenciais, além de serviços de terraplanagem em geral.

Atualmente, a empresa, que possui uma base sólida em Aral Moreira desde 2008, emprega mais de 200 trabalhadores em todos os níveis de formação, em funções como pedreiro, serventes, carpinteiros, engenheiros, entre outros.

A empresa está localizada na Rua Mato Grosso do Sul, nº 1037. Telefone (67) 3488-2129 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta, das 07h ás 18h e, aos sábados das 07h às 12h – Maiores informações no site www.amoreiraconstrutora.com.br